sábado, 19 de julho de 2014
                    Oii meninas, hoje venho mostrar meu segundo dia em Jericoacoara, o dia mais lindo de todos, hehehe, mas antes para quem tem curiosidade sobre esse lugar queria explicar umas coisinhas. É rapidinho tá? Como disse no post do primeiro dia Aqui, que ficaria somente 3 dias e 2 noites, porém dois dias é só pela metade hehehe, Cheguei em Jeri ás 14:00 hrs mais ou menos e só aproveitei o restinho do dia, e esse segundo dia era o único dia que teria inteiro, logo quando cheguei fiquei sabendo que para ir até as lagoas é com passeios de buggy, o preço é bem variável, vou explicar por que, no ônibus vão te cobrar uma coisa, por que colocam sua comissão em cima, os guias vão te vender por tanto, mas dá pra conseguir por menos, a noite na vila tem agências que vendem esses passeios, tente fazer com que cubram o valor dos outros, e tem duas opções de passeio para o litoral leste que foi o que escolhi (das lagoas) e o litoral oeste onde você pode ver cavalos marinhos e outras muitas coisas que não posso falar por que não fui, mas na próxima visita para Jeri vou fazer. 
           Logo cedo ás 8:00 da manhã os bugueiros vão pegar cada um em sua pousada, se for só duas pessoas é quase certeiro que tenha outros dois turista no mesmo buggy, e se eles ainda não foram ver a pedra furada é capaz que queiram ir, você pode esperar no buggy já que é uma caminhada longa, eu escolhi ir, na hora tinha me arrependido kkkkk, mas acho que se tivesse ficado no buggy ia me arrepender também, por que demora viu.
         Depois voltamos para o buggy, e detalhe no meu short cintura alta que me deixou com um bronze lindo heheh #SQN.
              Passamos pela árvore da preguiça que já cresceu deitada por conta do vento forte. não paramos para tirar foto por que o sol estava nos queimando, leia-se torrando, hehehe.
             Mas me diga se não vale a pena? Olha isso minha gente, esse lugar é lindo de morrer, pode conferir e agradecer a Deus por ter sido tão maravilhoso e criar toda essa riqueza. Confira...
 
Clique na foto que ela aumenta.




       O post de hoje terminou, mas esse dia ainda teve mais maravilhas, porém decidi divido-lo, para não ficar tão grande e tão pesado, no próximo post vou mostrar como foi a ida a lagoa azul. Fiquem ligadinhas. E meninas o passo a passo da coroa que usei postei Aqui.

Beijinhos e até o próximo post.

Karol Albuquerque

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram