quarta-feira, 16 de julho de 2014

             Olha eu aqui de novo no mesmo dia, hehehe to ficando responsável. Vim com um faça você mesmo super fofo, acredito que a maioria ou todas vocês já viram essas coroas de flores que esta fazendo a cabeça das mulheradas não é? ,  e não é por menos, são perfeitas para tirar várias fotos lindas, e para as mais ousadas a opção de usar em um evento legal.
           O passo a passo é a coisa mais fácil desse planeta de coisinhas fofas, você vai precisar somente das florzinhas (claro) e de um arame maleável, esses de artesanato.
            Eu já tinha o arame em casa que comprei não sei pra quê, e custou 2,70 as florzinhas comprei por 14,00 e vem um "bucadinho" que deu pra mim fazer esse modelo de coroa bem cheio e sobrou. Ambos os materiais foram comprados na tropical multiloja (loja em Manaus-AM) mas vocês com certeza vão encontrar em lojas para artesanato.

         O passo a passo é medir o arame na cabeça e ir enrolando o "rabinho" da florzinha no arame, ai você vai controlando a grossura que vai querer, e no final enrole com a outra ponta do arame, sendo assim juntando as duas pontas. Fiz a minha hora antes de viajar (novidade), e acabei fazendo pequena e logo arrebentou por que forcei para entrar na minha cabeça. hehehe

E fica assim como na foto em Jericoacoara que logo logo libero o post sobre minha viagem até lá...

É isso ai meninas, até o próximo post.

Beijinhos

Karol Albuquerque

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram